terça-feira, 28 de outubro de 2008

Estou indo viajar


Estou indo viajar... pela primeira vez???!!!!

Metade de mim quer ficar a outra metade querendo ir, e irei... fazem quatro anos que não vou a lugar algum sozinha e por mais que eu insista em algum lugar em minha mente não há registro de minha ausência com eles....
Meus filhos como eu os amoooooo
Deus me presentiou
Deus é meu amigo
Me deixa cuidar de duas pessoinhas
que sairam de dentro de mim
que são absolutamente meu tesouro
minha âncora... peço-vos Deus se eu faltar algum dia que minha filha amada seja criada pela madrinha Ana
... meu filho sei que vai ter suas opções, passo por momentos difícieis,hj.. peço perdão por algumas escolhas.. peço perdão por alguns momentos de destemperos.. peço perdão pela falta de tempo e pela falta de qualquer coisa que eu não tenha atingido para com eles... agradeço a amigos, são poucos posso contar nos dedos que não tiveram determinadas expressões tipo.. " não é previlégio nenhum o que vc passa".... mas sei que fui feliz, que quando fiz determinadas escolhas era uma outra época, um outro tempo, quantas conquistas e vitórias, veio meu filho , meu primeiro presente... nossa ele sabe como éramos felizes, qualidade de vida... depois veio minha filhinha.. nem tanto foi a qualidade nem tão bons os momentos foi, me vejo hoje com alguns bons momentos ... usufruindo do sorriso dela que me gratifica com suas gracinhas e travando um destino para melhorar minha vida, nossas vidas.. amanhã vou para um congresso de geógrafos na cidade de Dourados, no sul do estado, quero voltar para eles, mas se eu não voltar ... se for essa a vontade de Deus, agradeço tudo que passei e passo pois quero ser feliz e se é dessa forma que tem que ser vou encontrar uma saída que seja com a formatura, com um emprego e perspectiva de ter outra postura...
" Obrigada senhor... Amém..."

Nenhum comentário: